Coleção de memórias ♥

Queria poder escrever algo interessante e que ao mesmo tempo fosse breve essa semana. Foi passeando por diversos grupos no facebook, e vendo a linha do tempo dos outros, que resolvi mostrar algumas lembranças que guardei comigo. 

A ideia surgiu na época em que eu estava procurando uma personalidade. Certo dia pensei que não tinha nada de favorito na minha vida e comecei a procurar nexos fazendo coleções (sim, isso aconteceu). Já tentei colecionar cartões de telefone, cds, revistas etc ... Mas tudo isso demandava muito dinheiro e logo fui desistindo aos poucos. 

Vi em algum filme da sessão da tarde que uma guria colocava as melhores lembranças dela em uma caixa e enterrava depois. Achei aquilo tão genial que resolvi fazer o mesmo - mas não tive coragem de enterrar, então, enfiei no fundo do meu armário. Não gastaria dinheiro em guardar alguma coisa que foi importante na minha vida, era a coleção perfeita para mim. Desde então tenho diversos bilhetes de sala de aula comprometedores, bolinhas que quicam, fotos e tudo o mais. 



A caixa anda meio guardada atualmente, por esquecer de colocar objetos dentro dela e também por ela estar cheia. Essa coleção dura aproximadamente 10 anos e de tempos em tempos preciso conferir ela para ter certeza se ainda me lembro do motivo de determinadas miudezas estarem ali. (Já joguei muitas tampas de garrafa fora, acho que abra a felicidade é realmente um bom slogan para a coca). E aí, qual é a sua coleção?


*O post de hoje foi sugerido pelo projeto vai um café?*

6 CM:

  1. Meu deus do céu, eu não tenho coleção de nada!!! poxaaaaa!!!! mas a sua foi bem criativa...uma coleção baseada em fatos reais hehhe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça uma coleçãããão <3 É muito bom e te deixa motivada a terminar algo.

      Excluir
  2. Eu não coleciono nada :( Mas achei bem bacana a ideia de fazer uma cápsula do tempo, acho que vou tentar!!
    Beijos!!
    Blog Amanda Hillerman

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recomendo tentar, mesmo, é tri motivador. Uma capsula do tempo só vai exigir que tu viva e se lembre de pegar alguma coisa que marque os teus momentos. Go ♥

      Excluir
  3. Achei a ideia super original, tenho uma caixinha dessas também... Agora que me mudei e deixei muitas coisas para trás no Brasil, comecei a escrever em agendas as coisas que eu aprendo, quem eu me encontro e anexo coisinhas lá também. É bem gostoso ter uma janelinha dessas para rever o lado bom do passado :)
    Abraço,
    Bruna.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu não mora no Brasil ♥ (fiquei curiosa em saber onde tu mora) Relembrar do passado com momentos positivos é muito bom e escrever em agendas é muito fofo.

      Excluir