Inspiração: feeds para seguir no instagram

Em uma fila longa, nos intervalos da faculdade, enquanto o sono não vem. Esses são uns dos principais momentos que mais utilizo o instagram e não adianta, ficar rolando a tela para baixo em busca de mais imagens é extremamente viciante. O site é cheio de referências e todo mundo é contemplado, desde a quem curte assuntos relacionados a moda até os fãs de gastronomia. 

Uso esse tempo para buscar ideias. Seja de locais legais para ir ou, principalmente, de composição para fotografias. Se o seu instagram anda um pouco parado ou cheio de fotos de parentes - aqueles que a gente promete bloquear mas sempre resolve deixar para lá - vale a pena conferir a lista de fotógrafos que trago hoje. A maioria retrata os locais por onde passam, é tanta coisa bonita que vale MUITO ser seguidor de pelo menos um deles. 

É comum eu gostar de fotos de lugares bonitos, como já disse antes, EU VIAJO PSICOLOGICAMENTE e isso é realmente relaxante. Esse é o instagram do Alex e se tu sonha em viajar, vale a pena dar uma conferida. 

A Andrea é francesa e usa o instagram, assim como o youtube, para mostrar os lugares em que viaja. Tu pode conferir tudo que ela posta aqui. 

Jared é de Los Angeles, se aventura por ai e fotografa o resultado das suas viagens e produções. Vale a pena se inspirar seguindo o cara no instagram. 

Olivia é de Atlanta e o instagram dela é uma mistura de fotos próprias e de locais em que visita. Serve para inspiração de selfies, de composições e claro que lifestyle. Confere mais aqui. 

O Sasha é web designer e fotógrafo (um dia eu realizo esse sonho). Passa por muitos locais mas atualmente reside no Brooklyn. Tu, assim como eu, pode acompanhar os passos dele clicando aqui. 


Deixe sua opinião