Eu sempre quis ter um beagle ♥

Não é novidade para quem me conhece que eu AMO beagles e que eu pirava de alegria quando a luz dos olhos meus encontrava a luz dos olhos desse cachorrinho na rua. 

Finalmente, minha vez de ter esse animalzinho na vida chegou e sábado eu e meu namorado fomos buscar o novo integrante da família, o Potter. Os primeiros dias é claro que foram de estranhamento para ele, mas hoje ele já pula pela casa, sobe no sofá improvisado e descobriu que gosta muito de mastigar os meus cabelos. 

Meus pais sempre prometiam me dar um cachorro, mas essa promessa sempre vinha acompanhada de uma desculpa: a casa é pequena, não temos tempo, sabe a responsabilidade que é ter um animal? Eles esqueceram de tudo isso quando viram o Potter, e hoje quando meu pai chega em casa já cumprimenta ele primeiro, e a minha mãe ... bom, minha mãe chega a dormir com o pequeno no colo. A MORAL DA HISTÓRIA É: NÃO IMPORTA SE OS SEUS PAIS DIZEM NÃO, É IMPOSSÍVEL NÃO SE DERRETER COM O OLHAR DE UM FILHOTE. Se tu quer muito ter um animal de estimação e recebe uma negativa, não desiste. 



O Potter já está rendendo muitas histórias e as manias dele são muito engraçadas. Ele já é um dos seres que me impulsionam a produzir mais, pensar mais, e meu sono diminuiu uns 50% (provavelmente porque fico preocupada com ele e fico acordando durante a noite para saber se ele está bem). Sem dúvida vocês já sabem o que vem por aí né? Muitas postagens sobre pets, é claro. 


Deixe sua opinião