Quer presentear alguém? Conheça a Sazi e sua ideia criativa.

A pouco tempo conheci a Sazi Menger e com ela uma ideia muito bacana e empreendedora. Poucas são as pessoas que abrem a porta de suas casas para uma estudante de jornalismo e foi isso o que ela fez. Sabe aquele sonho de ficar uma noite inteira dentro de um supermercado? amadureça ele e imagine viver em uma casa cheia de objetos divertidos e úteis para o dia a dia. Essa é a rotina da Sazi e a sala de sua casa é cheia de produtos adoráveis que qualquer um quer ganhar de presente. 

Ela aguentou as minhas perguntas e eu ouvi com curiosidade as suas respostas. Sazi vive em Porto Alegre a um ano e concilia um emprego fixo com seu novo projeto: um site recheado de presentes para serem vendidos. A ideia surgiu depois que ela encontrou dificuldades de encontrar presentes criativos para uma pessoa próxima de si, foi daí que também surgiu o nome do negócio: Compre Dicas. Desde então sua filha lhe ajuda com a divulgação. O diferencial dessa loja online é a questão de sair da mesmice e encontrar peças diferentes das que são oferecidas em lojas mais famosas do mesmo ramo. 


Outro ponto interessante e que me levou a conhecer essa empreendedora foi o fato dessa ideia lhe permitir trabalhar em casa. O home office sempre me chamou muito a atenção e pude entender mais a fundo como funciona a rotina de alguém que mantem seu próprio negócio através da internet. A procura por fornecedores, por preços atrativos e também por produtos de qualidade ocupam boa parte do seu dia. Os clientes são atendidos sempre com bom humor e pelo que a Sazi disse, a qualquer momento, já que todas as dúvidas sobre os objetos podem ser respondidas através de suas redes sociais e whatsapp.

Há muitos itens bacanas que são vendidos na loja online e que vão te deixar com vontade de sair dando presentes para seus amigos, ou até mesmo, para si (todos merecemos presentes, né?). É só clicar nesse link para ser redirecionado para a loja. Abaixo, algumas coisas que você pode encontrar por lá. 



Deixe sua opinião