7 programas um tanto quanto idiotas mas que eu assisto mesmo assim

Fonte da imagem: Vintage Everyday
Em um mundo onde quase todo mundo acompanha somente os últimos lançamentos do cinema e as séries do momento, quem assiste televisão vira quase um extraterrestre. A pouco tempo descobri que canais como Discovery Home & Health caíram no meu gosto e isso me faz sentir um pouco mais velha. 

Sabe aqueles programas meio idiotas, em que tu sabe como vai ser o começo, meio e fim, as adversidades e as coisas boas mas mesmo assim segue assistindo? É. São os meus favoritos e acabaram de entrar para a lista de "coisas bobas para fazer em um dia de folga". Fiz uma lista e se vocês acabarem se identificando não vou me sentir sozinha nesse mundo. Confere comigo:

PROGRAMA #1: IRMÃOS A OBRA

Imagina que louco comprar casas para reformar ou vender para adquirir algo maior e melhor. NUNCA IMAGINEI CURTIR PROGRAMAS COM TEOR IMOBILIÁRIO mas tá ai, eu adoro muito irmãos a obra. Acho que é a idade e a vontade de ter um canto só meu que me fez dar audiência para coisas desse gênero. Os irmãos Scott são bem engraçados e mesmo o programa parecendo um tanto quanto besta, com cenas previsíveis, ele nos faz refletir sobre investimentos.

PROGRAMA #2: AME OU DEIXE-A

Esse programa é bem semelhante (quase igual) ao dos irmãos Scott. Nele os donos de um imóvel investem uma grana para reforma e disponibilizam outra grana para procurar um imóvel novo. Se a arquiteta deixar a casa maravilhosa eles ficam e se o corretor encontrar o lar dos sonhos eles saem. O sentimento de assistir programas assim é só um: o desejo de ir embora do Brasil para encontrar casas legais. 

PROGRAMA #3: ACUMULADORES COMPULSIVOS

Esse não é um programa do h&h e sim do A&E. Acumuladores compulsivos é legal porque trata de um problema vivido por muitas pessoas que não conseguem parar de adquirir objetos. O programa é legal porque fala de casos extremos e isso chega a ter um ar um tanto quanto amedrontador. Sério. 

PROGRAMA #4: MASTERCHEF

Amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo de coração esse programa. Comida é uma das maiores maravilhas da vida e fazer um reality show sobre isso é o caminho mais curto para o sucesso e para a felicidade. 

PROGRAMA #05: PESADELO NA COZINHA
Foi assistindo Masterchef Brasil que conheci Erick Jacquin. O cara nasceu na frança, se mudou para o Brasil, é bom para caramba no que faz mas nem isso evitou que um de seus restaurantes fosse a falência. Com essa experiência o chef comanda o pesadelo na cozinha, dando suporte a pequenos negócios que estão a beira do colapso. É muito engraçado e trágico, já que nos faz pensar sobre os bastidores dos locais que frequentamos para comer. 

PROGRAMA #6: LARGADOS E PELADOS
Gosto muito de programas que trazem como tema a sobrevivência primitiva. Se eu estiver em casa zapeando pela televisão e estiver dando largados e pelados provavelmente vou ficar por ali e engatar um episódio no outro. Todos os eps seguem a mesma lógica. Sobreviver por 21 dias em um lugar totalmente inóspito a vida humana. Esse programa reúne uma galera um tanto quanto amadora em viver das coisas que a natureza dá então é interessante aprender com os erros deles. 

PROGRAMA #07: DESAFIO EM DOSE DUPLA
Tá ai dois caras que são tipo o highlander da sobrevivência. A facilidade que Cody e Joe tem para sobreviver em terras remotas é absurdamente impressionante. Eles deixam tarefas árduas tão fáceis que até mesmo eu acredito que posso fazer foco ou montar um abrigo. Se em largados e pelados vemos o pessoal mais amador, aqui paramos para assistir profissionais em ação.

Agora que compartilhei com todo mundo a minha vergonha televisiva também gostaria de saber os programas que vocês assistem em segredo no conforto dos seus sofás. Conta  nos comentários e liberte-se. 

8 CM:

  1. IRMÃOS À OBRA NÃO É IDIOTA, MAIS RESPEITO! Hahahah! AMOOO esse programa, os meninos são lindos e, como faço design de interiores, gosto bastante!
    Eu sou aquelas bem loucas que nas férias passa a madrugada assistindo Discovery Home & Health hahahaha! Também assisto acumuladores, mas não gosto (na real, não sei nem porque assisto).
    Cheiro de Pipoca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caraca, Vitória! Que milagre é esse que esses caras fazem com as casas? Eu sou fissurada nas maratonas que rolam no H&H e fico imaginando como seria legal ter grana para fazer esses investimentos.

      Excluir
  2. Gosto de ver Acumuladores compulsivos. Tipo o que a acumulação faz na vida de uma pessoa né... fico chocada com as histórias e absurdos. Uma vez vi um episódio de uma mulher que tinha gatos mortos em casa. Éca! Confesso que gosto de muitos Reality Shows da E! Dessas que tem mulheres disputando homens e tal...kkk Acho graça embora seja problemático. Bjs
    www.blogflorescer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiiim, Jaqueline. Também vi o episódio da senhora dos gatos no acumuladores compulsivos e caraca, aquilo foi muito estranho. Nunca vi nada do canal E! mas vou conferir. Abração <3

      Excluir
  3. MASTERCHEF amooo de verdade, assisto sempre quando posso,amei beijos

    ResponderExcluir
  4. Acho bacana esse Largados e Pelados e acumuladores compulsivos rsrsrs, quando não tem 1 filme bom.. acabo assistindo

    ResponderExcluir
  5. Nossa eu vejo todos esses programas também kkkkkkk. E eu amo! Principalmente irmãos a obra amo amo amo kkk. Ótimo post ☺✌👍😙❤

    ResponderExcluir
  6. Nossa eu vejo todos esses programas também kkkkkkk. E eu amo! Principalmente irmãos a obra amo amo amo kkk. Ótimo post ☺✌👍😙❤

    ResponderExcluir